segunda-feira, 8 de setembro de 2014

E Ela disse-me



           Um dia uma amiga disse-me.. que a fibromialgia, era uma doença de gente rica.

           Fiquei de boca aberta!
           "A minha amiga", então perguntou-me que dores é que eu tinha, eu disfarcei e disse que não era nada.

          Desde aquele dia fiquei traumatizada, pois esse era um dos meus diagnósticos.
          Mais tarde recebi um relatório, onde dizia entre outra coisas, que tinha fibromialgia, resultado esse que se obtivera através de análises feitas no Hospital de Santa Maria.

PS: o que eu sofri com dores, com desânimo, a minha conta báncaria só descia, e rica eu não sou nada, mas fibromialgia eu tenho a 100%.

        Carmita/Nov/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha