quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

E Ela disse-me



                            Voltei

         Depois de uma ausência forçada, e de andar às cambalhotas, saltos e precalços,
eis-me, voltei.

         Eu voltei sim, mas fisica e psicológicamente afectada, foram e são dias de sofrimento, ansiedade e medo.

         Tive crises de ansiedade e sabe lá Deus que mais!

         Mas voltei, demorei a pegar no meu computador, abrir e ver que ainda não vejo com nitidez, quando escrevo. Tudo isto para me mentalizar, que vou continuar inteira, ainda que diminuída.

         Obrigado a todos os que deram pela minha falta, um beijo do tamanho do Mundo.

                 Carmita/Fev/2015

Ps: sou egoísta má e feia, pois há quem esteja muito mal


Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha