domingo, 26 de abril de 2015

Inside of me - dentro de mim- sentires



              Dentro de mim, sentires de uma vida em turbilhão, é o meu estado de espírito , ainda passaria por histérica ou meio amalucada sem puder gritar o que me vai na alma, e se o fizesse quem se importaria. Todos reclamam que está mau a vida vai mal....temos comentadores de direita, que todas as semanas, criticam as tomadas e atitudes do governo, mas as últimas   sondagens não dão a vitória, ao Ps nem à esquerda. Com macaquisse o governo vendo o andar da carruagem, este fim de semana comunicaram que vão juntos às eleições.
                    O meu turbilhão, não é um turbilhão inventado, é um turbilhão sentido cheio de desgosto, o que vai ser deste jardim à beira mar plantado?porra o coração continua a doer-me e o nó da garganta ainda não se desfez....

   Carmita/Abril/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras sérias