domingo, 6 de dezembro de 2015

Dezembro mês de nostalgia



                       É em Dezembro, que fico nostálgica e deprimida.. Porquê? perguntam-me, se é o mês do Natal,  o Natal que eu tanto adoro, mas cada vez mais fico dividida como gostar do Natal, quando no Mundo há cada vez mais tristeza, injustiça e miséria??????
                       Passam os dias e eu penso na minha família, sobretudo na minha neta que chegou até nós à dois  anos e meio, não resisto, e caminho para a consoado, e para o dia de Natal, com um sorriso de felicidade, pelos mais novos e a alegria que eles nos dão.


Ps:mas não consigo esquecer aqueles que foram postos de parte pela sociedade e pela politica dos grandes "senhores do Mundo"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha