O meu blogue é uma extensão de mim.Os meus pensamentos, os meus gostos, simplesmete EU. CARMITA CHAROLA
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
EEla disse-me
O ser humano com esperança nunca perde ilusões, conhece o seu limite, e as dificuldades da vida humana, mas luta para melhorar o Mundo.
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
E Ela disse-me
A felicidade é composta por:
-Aqueles que lutam
-Aqueles que acreditam
-Aqueles que têm esperança
-Aqueles que confiam
-Felizes aqueles que acreditam no amanhã
Se posso ver mais que os outros, foi porque não desisti e me pus em bicos.de pés.
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
E Ela disse-me
No meu desespero e solidão, quando já não posso mais e vou ao fundo, não faço nada, fico no meu canto com a minha tristeza.
Quando tudo passa, nos dias que se seguem, invento, fico espantada com a minha imaginação. Pena é que os dias bons são menos que os maus.
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
As gordas
É inveja da imagem, mas estas gordinhas, fazem parte do meu imaginário. Há tempo para tudo é verdade,mas tenho ciumes desta alegria e sedução, e tenho vontade de ser assim mas.......................
carmita /set/2015
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Nós as gordas
Anos 50, anos 60 nem sei bem, uma mulher assim tinha um certo encanto!
terça-feira, 20 de outubro de 2015
E Ela disse-me
Vir ao Mundo é para ser feliz. A realidade não é assim, para ser feliz é preciso lutar e ter muita força, para combater a infidelidade.
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Ser gorda
Ser gorda pronto, mas criticam-nos, comentando porque é que um corpo assim não vai ao ginásio!
Será que todos podemos ir ao ginásio????????olhem para o lado e pensem nas pessoas que vivem com quase nada, no limite ou abaixo da pobreza e quantas dessas gordas, têm filhos e quantas lágrimas, quanto sofrimento e dor e esforço têm de fazer para encarar o dia a dia.
domingo, 18 de outubro de 2015
As gordas
Dizem que as gordas são felizes, pode ser ....., mas a sociedade ostraciza-as, criticando-as e pior rindo nas suas costas, levando os pobres seres a isolarem-se, e a terem que viver sozinhas com a sua infelicidade e com as suas doenças!
carmita/Out/2015
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Escondi-me
Olá estive de férias. Férias? Ainda é permitido ter férias, neste país...pois é meus amigos estou desempregada e sem saúde, portanto estive retirada da civilização para meditar ou me deitar. Conclusão, fiquei na mesma, cheguei à civilização e estava tudo igual, ou na mesma, ou ainda pior. Fiquei triste!
Subscrever:
Mensagens (Atom)