
Eram outros tempos, de muita felicidade. Aí ia ela com os seus meninos, ao jardim dos passarinhos, à praia do peixe ver o peixe a chegar e a azafame dos pescadores, e ela lá ia explicando o que cada um fazia o mais velho entendia o mais pequeno ouvia e ia fixando cada palavra. O tempo passou e hoje tudo está diferente. Dª Carmita esá velhota, e vai cada dia recordando o tempo passado, não com saudade, mas com amor.
Carmita/Julho/2019

Quem me dera a mim ser tão perfeita como estas Margaridas. Se todos fossemos um pouco como as Margaridas este Mundo seria bem melhor......
Vejo esta imagem e lembro-me do meu passado , lembro-me do meu primo correr atrás de mim com bichos e eu dizer-lhe se continuas amanhã levas, e eu não lhe perdoava, pois ele continuava a me assustar com toda a bicharada que encontrava e eu dava-lhe.....
Passou o tempo mas as recordações não passaram. Recordar com alegria as brincadeiras que nos fizerem tão felizes, mas neste caso recordar é mesmo viver.
Que linda é a amizade, são os dias giros que passamos juntos, os dias das aflições, esta sim é uma bela vida, mas quando alguém vem "raspalhar" é bom estarmos unidos para ver de que lado está a amizade, e quem são os verdadeiros amigos.