quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

E Ela escreveu:

Viel Erfolg morgen ♥️

                   Desde pequenina quando ando pelo campo procura um trevo com quatro folhas. Diziam as minha  avós que achar um trevo de quatro folhas dava sorte. Eu algumas vezes encontrei. Se tive sorte não sei, sei que ainda hoje eu baixo os olhos e tento encontrar mais um. Já varias vezes conversei sobre o assunto e um dia uma amiga não entendendo o porquê, foi a correr ao jardim e veio de lá com um vaso cheio de trevo. Agora olho para o vaso e procuro quando vai nascer um trevo de quatro folhas para eu o colocar religiosamente dentro de um livro. Já não sei o porquê, sorte, felicidade, tranquilidade ou simplesmente bem estar??????


                  Carmita/Fev/2019

1 comentário:

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha