terça-feira, 12 de março de 2019

E Ela escreveu: Num dia de chuva

Lluvia




                       Era um daqueles dias....chovia e a tristeza invadiu-me. De olhos postos no chão, sentia a chuva a invadir este meu corpo mal tratado pelas doenças, pesada como ia e me sentia continuei, sem eira nem beira. O mal estar físico e psíquico, levou-me a erguer a cabeça, nesse relâmpago, eis que te vi, vinhas como eu ia, a tua cor vermelha, vinha alaranjada esbatida pela chuva  miudinha que não nos largava, a tua luz mais parecia a de uma vela. Foi um clique e sentimo-nos perto e tão longe, tu carregavas gente que em amena cavaqueira lá iam falando de suas vidas, eu cada vez me sentia mais pesada e só, sozinha e mal acompanhada pelos malditos pensamentos que não me largavam!

                Carmita /Março /2019

Sem comentários:

Enviar um comentário