domingo, 11 de setembro de 2022

A Avó com menino ao colo ( pequena história) Carmita e Naná


                    Quando tu não estás eu não existo. Faz-me bem rir, cantar, brincar e ouvir-te dizer vovó quida e apertas-me contra ti. julgas ás vezes que sou tua mãe, és um penininho e quando vais fazer a cesta queres ver as minhas miminhas. é bom ver que és feliz comigo.
     
                     Fiquei maravilhada quando eu te perguntava:
                                                                                           Quem te ensinou a comer? - tu
                                                                                           Quem te ensinou a andar? - tu
                                                                                           Quem te ensinou a falar? - tu
respondias com uma marotice,  eu irradiava felicidade e tu rias feliz.




                         Carmita/11/9/2022

Sem comentários:

Enviar um comentário