quarta-feira, 10 de maio de 2023

O QUE DIZ O MEU CORAÇÃO

 

               Muitas vezes eu penso, gostava de ser célebre ou seja que deixaria uma marca, ou qualquer coisas que fizesse as pessoas não se esquecerem de mim. Estou louca, não,  por que é que eu penso assim.... Vaidosa não, mas fico nas livrarias, na televisão ou no computador, maravilhada quando sei ou vou saber por que ela ou ele são conhecidos. Já tive filhos, já plantei árvores, só me falta escrever um livro, se o escrever fico igual às figuras conhecidas, não claro que não, ninguém o iria ler.

              Inveja, não, fico feliz sempre que se destaca alguém no meu País, mas porque não sou eu... vou mas é dormir porque já é tarde e isto deve ser uma vontade de dormir!

            Carmita/Maio/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário